October 25, 2018
Tomasi presente na HFN - Hotel e Food Nordeste 2018

Share by the network:

Stand Tomasi - Feira HFN

A HFN - Hotel & Food Nordeste 2018, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, foi um sucesso de público e de negócios! Com mais de 11 mil visitantes de todas as partes do Nordeste, a HFN se consolida como a melhor e mais completa feira dos setores de hospedagem e alimentação da região. Além da geração de negócios e estímulo de networking entre os 146 expositores e 11.000 visitantes, oferecemos diversas oportunidades de aprendizado e troca de experiências em 100 horas de conteúdos paralelos.

A Tomasi esteve presente em um stand de 50m2 onde pode apresentar ao público seus principais produtos, com destaque para o lançamento das churrasqueiras residenciais da Linha Ilustre e do novo modelo das churrasqueiras comerciais da Linha Jumbo!

A empresa também apoiou o curso para pizzaiolos Pizza Maker & Down, que aconteceu durante o evento, e teve a participação de 25 alunos com Síndrome de Down. Na oportunidade a Tomasi pode estar presenteando com um forno um dos alunos melhores colocados no curso. 

Quer Saber o que aconteceu na HFN 2018? Acesse abaixo o PostShow Report do evento e saiba na integra todos os detalhes.
 

https://drive.google.com/file/d/1t1Onuzek2x4iNY9PqMjgD2gAqMNRuO4S/view

Source: HFN Hotel e Food Nordeste