5 de março de 2024
Tomasi na Super Rio Expofood 2024

Compartilhe pela rede:

Nos próximos dias, a equipe da Tomasi desembarcará na Cidade Maravilhosa para mais uma edição da Super Rio Expofood.

Considerado um dos maiores eventos do varejo alimentício das Américas, a Super Rio Expofood, conhecida também como SRE Trade Show, reúne profissionais do setor de restaurantes, padarias, bares, hotéis, fornecedores, distribuidores e redes supermercadistas.

A 34ª edição da Super Rio Expofood, organizada no RiocentroAv. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ —, promove o desenvolvimento, a inovação e a integração do setor, por meio de presenças ilustres de especialistas e profissionais do segmento. Serão três dias de palestras, painéis temáticos, apresentação de novidades tecnológicas, networking com os principais players do mercado, shows e mais de 40 horas de conteúdo qualificado para sair na frente da concorrência.

Na última edição, em 2023, o megaevento recebeu 500 marcas expositoras, aproximadamente mil supermercadistas de 16 países e gerou cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos. Ao todo, foram mais de 62 mil visitantes na 33ª SRE e cerca de R$ 2,5 bilhões em negócios fechados. Para este ano, os organizadores estimam um incremento das transações comerciais na ordem de 30%.


Presença Tomasi garantida
Nos dias 19, 20 e 21 de março, nossa equipe estará na SRE Trade Show 2024, com um mix variado de linhas e produtos: Buffets, Churrasqueiras Tipo Fogo de Chão, Churrasqueiras Rotativas, Parrillas, Mexerolas, Fogões e Fritadores, além de outras novidades. Essa é uma excelente oportunidade para fecharmos bons negócios e evoluirmos juntos.

SERVIÇO
Super Rio Expofood Trade Show
Data: 19 a 21 de março de 2024
Endereço: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Nosso estande: Pavilhão 4, Rua G 13.
Inscrições e informações: sretradeshow.com.br


Destaque em eventos nacionais e internacionais
Pioneira no desenvolvimento e na fabricação de churrasqueiras rotativas, a Tomasi entrega produtos robustos, eficientes e de alto desempenho para restaurantes, cozinhas industriais, condomínios e residências.

Nossas soluções em equipamentos para alimentação e refrigeração estão presentes em mais de 80 países. Atravessamos fronteiras dia após dia, levando o melhor do churrasco aos cinco continentes.

Ao longo do ano, participamos de inúmeras feiras, como a Super Rio Expofood e a NRA Show, o maior evento de food service do mundo. Evento tradicional, realizado desde 1919 nos Estados Unidos, a NRA Show reúne todos os anos milhares de profissionais da alimentação e aborda as principais tendências e inovações para o setor.

Mais uma vez, a Tomasi é um dos expositores já confirmados NRA Show, apresentando ao mundo as maravilhas do churrasco rotativo brasileiro e outros equipamentos que nos tornam referência no mercado.


Visite a Tomasi durante a Super Rio ExpoFood 2024, conheça a inovação e a robustez que marcam nossa trajetória e escolha o melhor para o seu negócio.

Fique por dentro de todas as novidades em nosso blog e siga a Tomasi também nas redes sociais — Instagram e Facebook.