1 de setembro de 2023
Vivenciando as Tradições Gaúchas: Um Setembro Especial com a Tomasi!

Compartilhe pela rede:

O mês de setembro é repleto de significado tanto para os gaúchos de coração quanto para aqueles que admiram a rica cultura e tradições do Rio Grande do Sul (RS). A Semana Farroupilha e o Dia do Gaúcho têm o poder de evocar com orgulho a história marcante desta região tão distinta do Brasil.

Além disso, este mês também nos oferece a oportunidade de reconhecer e valorizar nossos clientes, em uma data especialmente dedicada àqueles que fazem parte dessa jornada conosco: o Dia do Cliente (15/09). É um momento para expressar nossa gratidão pela confiança depositada em nossos produtos.

A Semana Farroupilha, que acontece de 13 a 20 de setembro, é um período de reverência aos farrapos, os valentes revolucionários que batalharam pela liberdade e autonomia do Rio Grande do Sul. Esta semana repleta de atividades culturais, desfiles grandiosos e iguarias tradicionais celebra a história rica e o espírito inabalável dos gaúchos, mantendo viva a memória da Revolução Farroupilha.

No dia 20 de setembro, comemoramos o Dia do Gaúcho, em memória à Batalha de Porongos, um evento que marcou a história quando líderes farroupilhas foram aprisionados. Essa data destaca os valores e a bravura que moldam a identidade do povo gaúcho, fomentando um forte senso de pertencimento à cultura local.

A Tomasi é pioneira no desenvolvimento de churrasqueiras rotativas no Brasil, harmonizando a autenticidade das tradições gaúchas com a engenhosidade da tecnologia moderna. Cada churrasqueira é uma fusão entre paixão pelo churrasco e inovação, com robustez e praticidade que proporcionam excelência no preparo.

Neste mês de celebração, a Tomasi deseja presentear apaixonados por churrasco de todos os cantos do Brasil! Utilize o cupom DESCONTO5 em sua compra através de nossa loja virtual e garanta um desconto exclusivo de 5% em todos os produtos que desejar.

Neste setembro repleto de significado, unindo a grandiosidade da Semana Farroupilha, o Dia do Gaúcho e a valorização do Dia do Cliente, estendemos a você um convite para honrar a história, enaltecer a cultura e celebrar a parceria que nos define. Adquira uma churrasqueira rotativa da Tomasi e leve para sua casa tradição aliada à tecnologia.

Juntos, reverenciamos o passado, vivemos o presente e abraçamos o futuro com entusiasmo renovado. Explore nossa página e escolha os produtos que melhor refletem sua preferência!

Para acompanhar as novidades, siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.