26 de dezembro de 2022
Tomasi recebe o certificado da ApexBrasil

Compartilhe pela rede:

A ApexBrasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, atua promovendo serviços e produtos brasileiros no exterior, atraindo investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior. Dentre essas ações, podemos citar as missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.
 
A atuação da ApexBrasil tem dado resultados impressionantes. No ano de 2021, mais de 14 mil empresas foram apoiadas pela agência e foram anunciados mais de US$ 13 bilhões de investimentos estrangeiros.

Ao completar 25 anos de história, a ApexBrasil presenteou a Tomasi com um certificado de agradecimento pela contribuição no impulsionamento de exportações de empresas brasileiras e por atrair investimentos estrangeiros para o Brasil.

A Tomasi começou a atuar no mercado internacional em meados de 1987. Começamos exportando para os Estados Unidos e, logo em seguida, ampliamos os mercados para diversos outros países, exportando regularmente e alcançando todos os continentes com nossos produtos.

Atualmente, exportamos nossos produtos para mais de 80 países ao redor do mundo, quebrando as barreiras internacionais e levando a cultura gaúcha para todos os lugares.

Agradecemos a ApexBrasil pelo certificado e pela parceria formada com a Tomasi. Juntos, podemos direcionar os olhos estrangeiros para o Brasil e proporcionar produtos de alta qualidade para o mundo todo.

Gostou dessa matéria? Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.


Galeria de fotos: