10 de novembro de 2022
Brasa Container: um showroom Tomasi pertinho do mar

Compartilhe pela rede:

A praia de Atlântida faz parte da orla do município de Xangri-lá. Ela é atração para muitos turistas e veranistas. Verão, praia e amigos… Fato mesmo, é que muitos consideram o churrasco uma das melhores maneiras, senão a melhor, de celebrar a vida. E, se for na praia, tudo fica ainda mais gostoso! 

Pensando nisso, o Brasa Container, showroom com produtos exclusivos Tomasi, tem sua sede em Atlântida, aproximando ainda mais o desejo da churrasqueira perfeita na casa da praia. 

Convidamos Fabiano Rodrigues, proprietário do Brasa Container, para contar mais sobre o estabelecimento e formas de atuação, que há mais de 4 anos atende o público do Rio Grande do Sul e litoral de Santa Catarina, dispondo também de atendimento presencial, com foco principal na Região Metropolitana de Porto Alegre e nos litorais gaúcho e catarinense.

No Brasa, você pode adquirir tanto a nossa linha residencial, quanto a comercial. Ele relata: “Trabalhamos com toda a linha Tomasi, e fazemos vendas tanto por meio físico quanto pelo digital”. 

Além dos produtos expostos no showroom, o Brasa conta com atendimento para projetos personalizados. A partir de cada necessidade do cliente, as medidas são repassadas para a fábrica da Tomasi, que realiza a produção cuidadosamente para a posterior entrega e instalação no ambiente do cliente. 

“O prazo para a entrega do produto é em média de 30 dias”, afirma Fabiano, mas é importante salientar que pode variar de acordo com período do ano e da quantidade de demandas que estão em andamento.

Além dos projetos personalizados para cada cliente, a loja física é um grande diferencial: “No Brasa, o cliente pode vir e olhar o produto, tocar nele. Isso faz muita diferença na hora da compra”, acrescenta.

Fabiano comenta que já realizou inúmeros trabalhos especializados com arquitetos, agregando valor aos projetos. Se você é um arquiteto da região litorânea gaúcha e tem interesse em fazer uma parceria com o Brasa Container, saiba mais sobre o showroom e entre em contato com ele para mais informações clicando aqui.

Para nós, a parceria com o Fabiano é motivo de muita satisfação, pois valoriza a qualidade dos nossos produtos e nos ajuda a levar as soluções da Tomasi para mais pessoas, fornecendo as melhores churrasqueiras para os apaixonados por churrasco.

Tem interesse em visitar o Brasa Container e conversar com o Fabiano? O Brasa está localizado na Avenida Paraguassu, 4300, no bairro Atlântida, a uma quadra da rótula da Avenida Central de Atlântida, em Xangri-lá – RS.

Gostou dessa matéria? Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.