9 de agosto de 2022
Curso Prime de Churrasqueiro: parceria Tomasi para você aprender tudo sobre churrasco!

Compartilhe pela rede:

Mauro Camargo, também conhecido como “Embaixador do Churrasco” é de Porto Alegre, RS. O gaúcho ganhou o título através da sua vontade em transmitir conhecimento sobre churrasco, estreitar laços e trocar experiências, por isso ele criou o Curso Prime de Churrasqueiro. Mauro tem mais de 30 anos de prática e já ministrou diversos cursos, palestras e treinamentos sobre churrasco, totalizando mais de 16 mil participantes presencialmente. Além do seu canal no YouTube com 117 mil inscritos, que soma milhares de visualizações mensais.

Ele conta que a parceria com a Tomasi já é de longa data e o seu primeiro contato com uma churrasqueira da marca foi em 1992.

Produtos Tomasi que o Embaixador do Churrasco recomenda

Para churrasco de até 20 pessoas, gosto de usar o Pegador para Churrasco, assim não fura a carne e mantém a suculência, deixando-a muito mais saborosa. Eu utilizo com frequência, também, o tambor de coraçãozinho, a Parrilla Móvel e a Churrasqueira Rotativa”.

Para quem está iniciando no mundo do churrasco: Grelha ou Espeto?

Depende da proposta, do tamanho da churrasqueira e da carne. Por exemplo, para assar peças finas, eu prefiro utilizar a grelha, pois não altera os sabores. Já os espetos duplos ou triplos de lâmina curta, são muito práticos e versáteis, acabam facilitando muito no momento do preparo”.

Curso Prime de Churrasqueiro

O Curso Prime de Churrasqueiro é um treinamento completo e prático que é realizado a cada dois meses em São Paulo pelo Mauro:

Com sete horas de duração, eu ensino os segredos para fazer os melhores churrascos. Eu não toco em nada, quem faz tudo é o participante, desde o fogo até o resultado final”.

Cliente Tomasi tem desconto no Curso Prime de Churrasqueiro

Com a parceria entre Tomasi e o Embaixador do Churrasco, quem sai ganhando são os nossos clientes.

Mauro, o Embaixador do Churrasco, está disponibilizando um DESCONTO ESPECIAL no Curso Prime de Churrasqueiro, que ocorrerá dia 24 de setembro de 2022 em São Paulo - SP, para todos que acompanharam essa matéria. Aproveite:

- Compre o curso através do WhatsApp e ganhe 25% de desconto para pagamento via PIX ou depósito. Fale com a Rozeli, responsável pelas inscrições, clicando aqui.

OU

- Compre o curso através da plataforma Hotmart e ganhe 15% de desconto em qualquer forma de pagamento. Para acessar a página de inscrições com o desconto já aplicado, clique aqui.

Saiba tudo sobre churrasco e aproveite ainda mais todos os produtos Tomasi que podem tornar única a sua experiência com assados!

Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook e Instagram.