23 de junho de 2022
Parceria em Newark, Delaware: Qualidade Tomasi mundialmente reconhecida!

Compartilhe pela rede:

Há anos, a nossa marca é sinônimo de sucesso no Brasil e no mundo. O parceiro da Tomasi, Philip A. Piraino, de Newark, Delaware ilustra a força de nossos produtos nos Estados Unidos.

Ele atua há sete anos no ramo da alimentação e é proprietário da Churrascaria Saudades – Brazilian Steakhouse.

Como conheceu a marca Tomasi?

Quando estávamos procurando instalar duas churrasqueiras em nosso novo restaurante, em 2015, encontramos a Tomasi na internet e fizemos contato com eles. Eles tinham um ótimo custo benefício, considerando a qualidade do produto. Ficamos muito gratos por adquirir churrasqueiras brasileiras genuínas e originais para nossa churrascaria.

Quais os diferenciais da churrasqueira Tomasi que você mais aprecia?

"Qualidade da construção e atendimento ao cliente."

O que os americanos mais gostam no seu restaurante?

Os americanos adoram a qualidade da carne e como a grelhamos com perfeição.”

Dica especial para quem quer abrir um restaurante seja no Brasil ou nos EUA

Desde a pandemia, eu diria que a maior dica que poderíamos oferecer seria proceder com cautela ao desenvolver um plano de negócios para um novo restaurante. Aproveite o tempo para explorar opções sobre como lidar com a possibilidade de um desligamento temporário, para você ter um plano de ação para acomodar as mudanças nos regulamentos quando surgirem problemas de saúde, como a recente pandemia.”

Para finalizar, ele explica como adquirir produtos Tomasi nos EUA:

"Comprar produtos da Tomasi USA é muito simples. Qualquer produto que eles vendem é acessível com apenas alguns cliques em seu site. Além disso, eles contam com suporte técnico para vendas e atendimento por telefone em inglês e português.

Agradecemos ao parceiro Philip A. Piraino pela confiança e pelo feedback sobre nossa marca. Graças à qualidade dos nossos equipamentos, somos sucesso em diversos países.

Fique por dentro de todas as nossas novidades, nos acompanhe nas redes sociais – Facebook Instagram.