26 de junho de 2018
FISPAL 2018: Mais um um ano de SUCESSO para a Tomasi!!

Compartilhe pela rede:

A FISPAL FOOD SERVICE é o principal encontro do setor e reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas. A feira possui um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.

E a Tomasi se fez presente em mais um ano lançando novidades e trazendo o que tem de melhor para oferecer ao seu cliente fiel e aos novos contatos que foram feitos durante a feira.

Os visitantes puderem ver o nosso lindo buffet de centro com iluminação de LED e logo personalizável, a nova churrasqueira a carvão da Linha Jumbo, com novidades surpreendentes, nossa linha de padaria e diversos outros produtos.

Gostaríamos de agradecer a todos que passaram pelo nosso stand e aos colaboradores, parceiros e amigos que fazem esses eventos valer a pena.

Que venha a Fispal 2019!!

Fonte: Fispal Food Service


Galeria de fotos: