25 de abril de 2016
FISPAL FOOD SERVICE 2016

Compartilhe pela rede:

A Tomasi estará presente mais uma vez na Fispal Food Service 2016, que ocorre de 14 a 17 de junho de 2016 nos pavilhões do Expocenter Norte - São Paulo SP

Venha visitar nosso Stand

Rua G

Stand: 208

"32 anos de tradição, confiança e bons negócios

A Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, chega à sua 32ª edição em 2016, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de junho, das 13h às 21h e contará com mais de 1.500 marcas expositoras, apresentando novidades, tendências e soluções para o seu negócio em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços.

A feira reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

92% dos decisores de compra consideram a Fispal Food Service a melhor feira do segmento na América Latina

91% do público é influenciador ou decisor de compra

93% consideram importante visitar a Fispal Food Service (sendo 46% muito importante)

88% avaliam a feira positivamente

92% dos visitantes pretendem voltar à feira em 2016

92% analisam que a Fispal Food Service está em sintonia com o que acontece no mercado

Além do espaço para networking e negócios, a feira terá também um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares. "

Fonte: Fispal Food Service