19 de abril de 2016
Novo site da Tomasi recebe menção de design

Compartilhe pela rede:

O novo site da Tomasi recebeu menção internacional CSS Light, que é uma entidade que divulga e promove novos talentos e tendências no mundo do design, avaliando aspectos como inovação, avanços tecnológicos, design exclusivo, arquitetura e programação.

O projeto web foi desenvolvido com o objetivo de atualizar a presença digital da empresa com modernos conceitos de usabilidade e design. Buscou também valorizar a linha de produtos e sua atuação internacional.

O catálogo de produtos foi totalmente revisado e o site conta com uma separação “Por ambiente” e “Por linha de produto”, facilitando a navegação através de seu extenso portfólio de produtos. Atendendo também o usuário que ainda não conhece as linhas de produtos, mas precisa de soluções para seu negócio, como padaria, pizzaria, churrascaria, restaurante, entre outros.

Uma seção de Blog traz conteúdos relevantes para o público, que acompanha a evolução da empresa e matérias interessantes do seu segmento de atuação.

Também disponível no idioma inglês, o site auxilia os negócios internacionais da empresa, recebendo diariamente leads do site provenientes de outros países.

Com interface que se adaptada aos dispositivos móveis (layout responsivo), coloca-se na vanguarda do cenário digital, gerando status para a marca Tomasi e percepção de qualidade pelo visitante, que desfruta de uma excelente experiência de navegação, seja no computador, tablet ou celular.

O projeto foi executado pela Tua Web Tecnologia, empresa de desenvolvimento web com 14 anos de atuação e grandes marcas em seu portfólio.

Fonte: Marketing Tomasi