1 de novembro de 2015
Tomasi na Fispal Tecnologia Nordeste 2015

Compartilhe pela rede:

A Tomasi participou da 13ª edição da Frispal Tecnologia Nordeste.

A feira traz novidades e lançamentos em máquinas e produtos para as indústrias de alimentos e bebidas. Entre as novidades desse ano, os visitantes poderão participar de palestras com especialistas da área e eventos paralelos à feira.

Começa nesta terça-feira, 3/11, a 13ª Feira Fispal Tecnologia Nordeste, voltada para indústria de alimentação e bebidas do Norte e Nordeste. Focada em apresentar as novidades no segmento industrial a feira é uma oportunidade única para os profissionais fazerem networking e conhecerem as novas tecnologias.

Realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, o evento acontece até a sexta-feira, 6/11, das 16h ás 22h, e tem expectativa de receber ao longo dos quatro dias da feira, cerca de 300 marcas expositoras e 41 mil compradores qualificados dos setores da indústria de bebidas e alimentos, farmacêutica, química, cosmética, laticínio, frigorífico e designers de embalagens.

Voltada para indústrias que trabalhem com alimentação e bebidas, a Fispal Tecnologia NE reunirá as principais tendências e lançamentos exclusivos a preços exclusivos. Entre os produtos e segmentos contemplados nos quatro dias estão máquinas rotuladoras, automação industrial, embalagens rótulos e etiquetas, logística, pisos industriais, refrigeração, marcação e codificação e matéria-prima e insumos.

Além da feira de negócios, o evento contemplará também palestras especiais sobre os novos rumos e desafios do mercado além do PETtalk, Conferência da Indústria do PET, realizada pela ABIPET – Associação Brasileira da Industria Pet.

Fonte: Tomasi Equipamentos


Galeria de fotos: